O que fazer em Sydney

Jardim Botânico: O parque é um excelente local para visitar. O Royal Botanic Gardens possui vista para a Harbour Bridge, a famosa ponte que cruza a Baía de Sydney.

Localização do Jardim Botânico: Royal Botanic Gardens, s/n°.

Opera House: É o cartão postal da cidade e Sydney e também uma construção super famosa em todo o mundo, vale muito a pena tirar uma foto.

Localização da Opera House: 2 Macquarie Street

Circular Quay: O Circular Quay faz parte do coração de Sydney, não deixe de ir pra Sydney e conhecer o calçadão.

Localização do Circular Quay: Circular Quary, s/n

Museu de Arte Contemporânea: O museu de Arte Contemporânea é um prédio lindo que já foi o porto de Sydney no passado, o museu existe no local desde 1991.

Localização do museu de Arte Contemporânea: 140 George Street

George Street e Sydney Tower: Todas as empresas estão lá, é lindo e interessante, conheça lojas famosas e também lojas de marcas locais. Esta é definitivamente a quinta avenida de Nova York em Sydney. Sydney Tower é maior construção da cidade, possui 309 metros de altura.

Localização: 100 Market Street

Queen Victoria Building: Se você gostaria de entrar no local que é conhecido como o mais belo shopping center do mundo, não deixe de conhecer o interior do Queen Victoria Building que foi construído entre 1893 e 1898.

Localização: 455 George Street

Sea Life Sydney Aquarium: O aquário possui a mais moderna e maior exibição de vida marinha da Austrália, também é considerado um dos maiores do mundo.

Localização: 1-5 Wheat Road

Museu Marítimo e Navio James Craig: Confira exposição interativa sobre navegações, desastres navais e grandes batalhas nos mares do planeta. Próximo ao museu você também pode conferir o veleiro com mais de 100 anos de idade.