Onde comprar em Melbourne

O que não pode faltar em toda viagem, é um tempo reservado para as compras! Em Melbourne você poderá encontra de tudo, desde lojas descoladas até grifes de estilistas famosos, além daquelas lojinhas de lembrancinhas que sempre procuramos!

Um bom local para pechinchar é o Mercado dos Artistas da Rose Street, locais onde artesões e artistas vendem seus produtos diretamente ao público.  Lá você poderá encontrar itens de artesanatos e lembranças feitas à mão.

Bem próximo desse Mercado, fica a Brunswick Street, com muito comércio e lojas descoladas para você encontrar de tudo. Também possui muito variedade de cafés e locais com música ao vivo. É uma verdadeira passarela pública com lojas de roupas, livrarias e galerias de arte!

Para quem deseja gastar uma graninha a mais, é interessante conhecer a Chapel Street, em Prahran, onde você pode encontrar lojas e grifes famosas como Akira Isogawa e Zimmerman. O local é perfeito para quem gosta de moda e quer conhecer um lugar mais fashion de Melbourne. Você comprar acessórios, bolsas, artigos de luxo, sapatos e roupas. É bem popular e atraente entre os jovens, que lotam a Chapel Street durante o dia e a noite.

Outro importante local para o comércio é a Bridge Road em Richmond. Lá você vai encontrar restaurantes, vestuário e até imóveis e utensílios domésticos. Um verdadeiro mix de produtos e cultura bem ao estilo de Melbourne.

E para finalizar o roteiro de compras, o Smart Brand Factory Outlet Emporium é um local tomado pelo centro comercial com mais de 50 lojas de fábricas individuais sob o mesmo teto, como se fosse um shopping. Lá você pode encontrar várias marcas de luxo com preços bem abaixo do normal.

Com tantas variedades, você não vai querer ficar sem nenhuma lembrança de Melbourne. Visite e conheça todos esses locais turísticos e comerciais da cidade e faça boas compras!