Itália

Se Roma não foi construída em um dia, muito menos foi a Itália. A famosa bota dos mapas de geografia oferece aproximadamente 100 mil monumentos, além de quase 3 mil anos de história com um cardápio repleto de catedrais, palácios, sítios arqueológicos, obras de arte e fortalezas.

A tradição italiana, a gesticulação exagerada e os vinhos deliciosos fazem do país um prato cheio de atrações para qualquer visitante. Muito conhecida pela sua gastronomia, pela cultura e pelos seus habitantes, a Itália oferece momentos inesquecíveis para você curtir suas férias. Você pode descansar em vilarejos, escorregar na neve dos Alpes, conhecer as arquiteturas espetaculares de Veneza, Florença e Roma, além de visitar a Sicilia, Milão e Nápolis.

As terras italianas fazem parte do sonho de quase todos os turistas, principalmente por causa de seus pontos mais conhecidos como a Torre de Pisa, o Coliseu, o Lago de Garda, a Capela Sisitina, o Panteão, a Fontana di Trevi, a Arena de Verona, o Teatro Allá Scala, os Museus Vaticanos, a Basílica de São Pedro, a Catedral de Milão, entre muitos outros.

Prepare-se para tomar um cappuccino em um verdadeiro museu ao céu aberto, tenha o prazer de experimentar uma típica massa italiana e faça compras no Campo di Fiori ou na Via Veneto. Buon Viaggio!