Chile

O Chile é um dos dois países da América do Sul que não faz fronteira com o Brasil, isso não significa que o brasileiro dispense uma viagem até lá. As infinitas possibilidades ao visitar o país apaixonam qualquer brasileiro. Tanto no verão, quanto no inverno, o Chile está sempre entre as primeiras opções quando queremos viajar pelo nosso continente.

O país apresenta opostos em seu território, como o quente deserto do Atacama, e os picos gelados da Patagonia, onde estações de esqui estão esperando os viajantes. Na capital, Santiago, brasileiros desembarcam a todo o momento. É o segundo destino mais visitado pelos brasileiros que querem curtir o exterior. A capital, vistosa e moderna se contrapõe com a belíssima vista para a Cordilheira dos Andes, que cerca a cidade. O Balneário de Viña Del Mar também é uma maravilha, perfeita para o lazer em família e também para quem quer se divertir nas casas de jogos e as imensas festas.

A curiosa Ilha da Páscoa, no Oceano Pacifico, é território chileno. Os mistérios dos gigantes Moais da ilha atraem turistas durante o ano todo.

Então pegue as malas, junte roupas de frio e calor, e aproveite nossos vizinhos e tudo aquilo que eles tem a oferecer.