Canadá

Qualidade de vida e o frio caminham juntos no Canadá. A impressionante maneira como o país mais ao norte da América se comporta é de se admirar. Mesmo com um clima frio na maior parte do ano, os canadenses souberam como explorar e atrair turistas para que se tornasse um dos países mais visitados do mundo. Os passeios trilhados pela Floresta Boreal, os passeios de canoa pelos rios e lagos que preenchem todo o interior canadense. Os passeios pelas florestas incluem visitas a parques nacionais, parecidos com aqueles que estamos acostumados a ver em filmes, com guardas florestais, chalés e um clima ideal para um casal.

Mas o frio não espanta a animação dos canadenses, em janeiro uma festa bem parecida com o nosso carnaval é celebrada em Quebec.  Durante 17 dias a cidade recebe mais de um milhão de visitantes, que fazem a terra do gelo ferver. Mas em Vancouver que o espírito radical predomina. Durante o ano todo, a belíssima cadeia de montanhas e o branco do gelo esquentam com as mais de 200 pistas de esqui da região.

Sem dúvidas, para uma viagem divertida e com um valor em conta, o Canadá é uma opção certeira! Milhares de brasileiros viajam todos os anos em busca de empregos e de aprender a língua inglesa com um povo divertido e educado.