Panama

Mar do caribe, Oceano Pacífico, ligação entre América do Sul e Central. O centro da América é o Panamá, um país tropical, com praias belíssimas, uma infraestrutura hoteleira de primeiríssimo nível, além de uma natureza inigualável. No interior do país é possível encontrar povoados que ainda mantém forte ligação com a população pré-colombiana.

Darien e La Amistad são parques impressionantes, trilhas, vegetação abundante e a fauna são garantias de paisagens magníficas. Na capital, Cidade do Panamá, a enorme quantidade e a qualidade dos hotéis e dos restaurantes dão ao turista toda a tranquilidade para viajar bem e não se preocupar.  As águas mornas e cristalinas do litoral caribenho são o sonho de muitos turistas que querem a calmaria para curtir as férias, mergulhar e até mesmo fazer os famosos cruzeiros pela costa.

Talvez o lugar mais famoso do Panamá seja o Canal do Panamá, uma das principais rotas para os navios cargueiros vindos da costa Oeste Americana, rumo à Europa, o canal prosperou durante os anos 80, hoje o movimento diminuiu, e pode ser visitado e admirado como uma das maiores engenharias da história do homem.

O Panamá vem crescendo, é um dos principais hubs para quem viaja rumo aos Estados Unidos, mas agora também é um destino final, daqueles em que você passa uma semana e sem querer voltar.